![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJ5D1NxL2CymODc3WB3iIxLP50kpUmcWMQwMdwWthmCCjyDvbAfL_3GOht46_7fdkMp9yKJUp8o5piJt7jqOoHaTf8d2uMwbaHQVUoNCOhhd0JgiI2aHsOp_VTP58l1uYR72BhF_xppg/s320/Volkswagen+Amarok.jpg)
A pick-up da Volkswagen conquistou 61 dos 91 pontos em discussão, relegando para segundo plano a Toyota Hilux e a Nissan Navara, respectivamente segundo e terceiro classificados.
Com lançamento no mercado português agendado para o próximo mês de Outubro, a gama da Amarok será composta por duas variantes do motor 2.0 TDi com potências entre os 122 e os 163 cavalos (biturbo), e três tipos de tracção: 4x4 permanente, 4x4 não permanente (ambas denominadas 4Motion) ou simples tracção traseira 4x2.
A Amarok 4Motion com tracção total não permanente distingue-se exteriormente pelo “4” vermelho na sigla do modelo, enquanto o Amarok 4Motion com “4” a preto na sua identificação, apresenta-se com tracção total permanente e como uma solução para quem privilegia o conforto. Em todos os três sistemas de tracção existe um bloqueio electrónico do diferencial que melhora a tracção em todos os tipos de terreno. Adicionalmente um bloqueio mecânico do diferencial traseiro estará igualmente disponível, para as utilizações mais difíceis.
A gama estará articulada em três níveis de equipamento – Entry, Trendline e Highline, sendo que todas as versões estarão equipadas, de série, com airbags, ESP, ASR e ABS. Os preços para o mercado português ainda não foram anunciados.
Texto Volkswagen
No comments:
Post a Comment