O novo Focus começa a ser importado da Argentina a partir de outubro mas sua versão fex só chega em 2009. Ele vem nas versões GLX e Ghia, com motor 2.0 16V Duratec à gasolina de 145 cv. Duplo airbag, freios ABS, rodas de liga aro 16”, computador de bordo e CD player são de série desde a GLX. A Guia, topo-de-linha, tem a mais teto solar, bancos de couro, ar digital e sistema de som com comandos por voz.
A direção eletro-hidráulica pode ser ajustada em três níveis de “peso”, enquanto a suspensão manteve a estrutura multilink na traseira. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, com opção de trocas manuais. A intenção da Ford como o Focus Sedan é abalar a liderança de Honda Civic e Toyota Corolla.
Veja o preço e as versões do novo Focus:
Sedan
GLX Manual - R$ 59.690
GLX Automático - R$ 64.190
GHIA Manual - R$ 70.390
GHIA Automático - R$ 74.890
Hatch
GLX Manual - R$ 58.190
GLX Automático - R$ 62.690
GHIA Manual - R$ 68.890
GHIA Automático - R$ 73.390
Fonte
A direção eletro-hidráulica pode ser ajustada em três níveis de “peso”, enquanto a suspensão manteve a estrutura multilink na traseira. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, com opção de trocas manuais. A intenção da Ford como o Focus Sedan é abalar a liderança de Honda Civic e Toyota Corolla.
Veja o preço e as versões do novo Focus:
Sedan
GLX Manual - R$ 59.690
GLX Automático - R$ 64.190
GHIA Manual - R$ 70.390
GHIA Automático - R$ 74.890
Hatch
GLX Manual - R$ 58.190
GLX Automático - R$ 62.690
GHIA Manual - R$ 68.890
GHIA Automático - R$ 73.390
Fonte
No comments:
Post a Comment