A empresa RUF que vem a algum tempo transformando esportivos em veículos elétricos.
E desta vez a vitima do o Porsche 911 e para deixa-lo totalmente movido à energia teve que utilizar 96 baterias Axeon de íons de lítio. Com a energia desta 96 baterias conseguiu 204 cv de potência o bichinho vai de 0 a 100 e 7 segundos, só não consegue baixar disso pois o “tanque de combustivel” (baterias), pesam ao todo 550 kg deixando o carro com 1.910 kg.
Mesmo com esse peso todo ele consegue atingir a marca de 225 km/h e autonomia para 250 km podendo chegar a 320 km dependendo do motorista.
Achei legal esta iniciativa de transformar um clássico como o Porsche 911 em um veiculo que não polui. Perdemos o ronco do motor mas ganhamos ar puro.
Veja o vídeo do Porsche 911 eRUF
Fonte
E desta vez a vitima do o Porsche 911 e para deixa-lo totalmente movido à energia teve que utilizar 96 baterias Axeon de íons de lítio. Com a energia desta 96 baterias conseguiu 204 cv de potência o bichinho vai de 0 a 100 e 7 segundos, só não consegue baixar disso pois o “tanque de combustivel” (baterias), pesam ao todo 550 kg deixando o carro com 1.910 kg.
Mesmo com esse peso todo ele consegue atingir a marca de 225 km/h e autonomia para 250 km podendo chegar a 320 km dependendo do motorista.
Achei legal esta iniciativa de transformar um clássico como o Porsche 911 em um veiculo que não polui. Perdemos o ronco do motor mas ganhamos ar puro.
Veja o vídeo do Porsche 911 eRUF
Fonte
No comments:
Post a Comment