Wednesday, October 7, 2009

Land Rover Freelander

A Land Rover anunciou a linha 2010 do Freelander. Ele continua com o mesmo visual e as versões oferecidas para o mercado brasileiro são a S básica, SE intermediária que ganhou faróis de bi-xenon de série e a top de linha HSE.

Por dentro vem com bancos e ferros em couro Ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem, freios com sistema anti-travamento (ABS), sistema de som Alpine com 12 alto-falantes e leitura de arquivos em MP3, piloto automático, partida do motor sem a chave e nove airbags são alguns dos itens oferecidos de série em todas as versões.

O Freelander tem motor 3.2 de 24 válvulas com 233 cv, e vai de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos com velocidade máxima é de 200 km/h.

Todas as versões trazem tração integral nas quatro rodas, sistema Terrain Response, que adapta os ajustes de motor, câmbio e tração de acordo com as condições de aderência do piso.
A linha 2010 do Freelander já está disponível na rede de concessionárias da Land Rover. Seus preços variam entre 132 mil reais e 169 mil reais.



Fonte

No comments:

Post a Comment