Friday, September 24, 2010

Siena Sporting

A Fiat lançou as novas versões para o Siena, a 1.6 16V E.torQ Sporting e a 1.4 Fire EL.

A versão Sporting vem com motor E.torQ flex com 115 cv a gasolina e 117 cv a álcool, ele vem com câmbio é mecânico e opção de câmbio Dualogic. O Siena Sporting traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros , trava elétrica, volante com regulagem de altura, computador de bordo, follow me home.

Ainda sobre o Sporting: Seu visual é diferenciado por faróis com máscara negra, saias laterais e spoiler dianteiro na cor do veículo, rodas de liga-leve de 15” e aerofólio na tampa traseira. No interior os pedais vem com capa esportiva, alavanca de câmbio e de freio de mão com costura prata e volante em couro.

O EL 1.4 traz de série rodas aro 14, direção hidráulica, comando interno da abertura do porta malas e da tampa do combustível, My Car Fiat, Follow Me Home, computador de bordo, conta-giros, indicador da próxima revisão e alerta de velocidade, três apoios de cabeça no banco traseiro, brake light, espelho de cortesia para-sol lado motorista e passageiro, vidro traseiro térmico temporizado, bolsa porta-objetos nas portas dianteiras e porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros.

O preço da versão Sporting é de R$ 48.980, o da versão EL sai por R$ 35.180.



No comments:

Post a Comment